segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Configuração de Internet em celular samgsung para operadora TIM

Bom dia pessoal, não costumo fazer nenhuma postagem com pressa mais hoje é uma situação diferente e preciso compartilhar com vocês. Estava eu vindo para o trabalho quando chegou em meu celular uma mensagem, como bom motorista que sou, ao parar o carro fui ler a mensagem e aí foi que veio a minha surpresa. A TIM me enviou uma mensagem para que eu aceitasse a configuração de internet do meu celular de forma automática.
Claro que eu aceitei e cliquei em instalar e pronto, o celular foi configurado para usar a internet 3G, o detalhe que ainda continua em falta é o botão para desabilitar o uso, para pessoas como eu que tem celular pre-pago e não quer ficar pagando R$ 0,50 todos os dias.
Já é um avanço, tendo em vista que eu tenho o meu aparelho ha 2 anos agora eles me ajudarem com uma configuração que eu ja consegui fazer ha 24 meses atraz é uma boa né. Ainda continuo usando o APNBrasil, porque la tem como eu desabilitar a internet quando não quiser usar. Se você tem outro smartfone que não o Galaxy GT - I5500 e ja recebeu a mensagem com a configuração de internet movel da tim, deixe um comentário com o modelo e marca de seu aparelho para eu incrementar na lista aqui.


LISTA DE APARELHOS COM CONFIGURAÇÃO DISPONIBILIZADA PELA OPERADORA TIM

1 - Samgsung Galaxy Gt-I5500

Nenhum comentário:

Postar um comentário