segunda-feira, 29 de julho de 2013

Galaxy S Duos da Samgsung - Problema com lista de contatos.

Boa tarde galera, hoje estou escrevendo meio que com um pouco de raiva ainda mas logo irão entender.
Ontem a noite, estava eu bastante atarefado e necessitando usar a internet no celular para entrar em contato com algumas pessoas, até aqui tudo bem, o problema comecou quando eu acessava uma rede social e minha noiva me liga, claro que atendi a ligação dela né senão ia dar bronca. Ao finalizar a ligação percebi que o aplicativo da rede social que está intalado em meu aparelho celular travou e o android pediu para ser reiniciado coisa que imadiatamente fiz. O problema ocorreu novamente mais 2 vezes e a minha surpresa maior não foi ter reiniciado e sim eu ter perdido todos os dados de minha agenda. Apagaram simplesmente todos os dados da minha agenda telefônica, contatos do gmail e facebook metiveram-se apenas os contatos que estavam no cartão SIM. Como sempre fui um cara precavido, eu havia feito o export de meus contatos para uma pasta do cartão de memória do próprio aparelho, o que me ajudou a restaurar todos ou boa parte de meus contatos.
Aí fica a dica para você que tem o Galaxy S-Duos da Samgsung, faça o backup de seus contatos telefônicos, é bem simples:

Clique no menú que Contatos
Clique no botão a esquerda do seu aparelho e depois em Exportar x Importar
Clique na opção Exportar para Cartão de Memória.
Aguarde um momento e estará salvo.



Com esses simples passos você evita de ter uma dor de cabeça para conseguir todos os seus números de contatos de volta.


#ficaadica


Até a próxima!

Um comentário: